terça-feira, 19 de maio de 2009

Seja sócio!

Nesta quarta-feira, 20 de maio, a diretoria do Vasco finalmente vai lançar a nova campanha de angariação de novos sócios. Chamado de "O Vasco é meu", a campanha será apadrinhada pelo ator Marcos Palmeira.

O lançamento será em São Januário, 12h30. O governador Sérgio Cabral e o prefeito Eduardo Paes, ambos vascaínos, estarão presentes à cerimônia.

===========

Eu sou sócio do Vasco. Estou inadimplente. Simplesmente desisti de pagar por discordar radicalmente da última diretoria do clube. Desde que Roberto Dinamite assumiu, estou esperando por algum tipo de anistia ou informações de como voltar a pagar meu título.

É importantíssimo para o Vasco que esta campanha dê certo. O quadro social hoje é extremamente reduzido, o que ajudava a perpetuar a antiga diretoria no poder e, ao mesmo tempo, matava uma importante fonte de renda para o clube.

Clubes como o Barcelona e o Internacional dão o exemplo, com milhares de sócios. É hora de cada um fazer a sua parte. De mostrar a força de nossa torcida. De transformar em apoio material nosso amor ao Vasco.

Seja sócio!

Um comentário:

  1. Sou socio proprietário, inadimplente em função dos desmandos da diretoria passada, com a anistia tentei por telefone: impossível, sempre ocupado. Via e-mail: retornou sem sucesso.
    Quero saber onde e como pagar os R$ 200,00 do recadastramento e voltar ao convívio social.

    ResponderExcluir