Em entrevista coletiva nesta terça feira, Juninho Pernambucano e Lyon anunciaram o fim de um vitorioso casamento de oito anos. Apesar de ter mais um ano de contrato, o reizinho de São Januário pediu para ganhar o passe livre após o fim da temporada, e foi atendido.
Nada mais justo.
Minutos depois da entrevista coletiva que divulgou a saída de Juninho do Lyon, o assessor do jogador, Flávio Dias, em entrevista ao site UOL, deu a seguinte declaração.
- Ele fez um acordo com o Lyon, já que ele ainda tinha mais um tempo de contrato. É por isso que na Europa ele não fica. As possibilidades são o mundo árabe ou voltar para o Vasco. No Brasil não há qualquer possibilidade de ele jogar em outro clube que não seja o Vasco, por tudo o que o clube fez por ele.
O vice-presidente de futebol do Vasco, José Hamilton Mandarino, e o gerente de futebol, Rodrigo Caetano, já conversaram sobre a possibilidade de trazer Juninho para disputar a Série B. Rodrigo Caetano mantem contato com Juninho, que não vê problemas em disputar a Série B.
Falta dinheiro, falta mostrar um projeto sério.
Não falta sonho.
O bom filho pode retornar para casa.
Vida longa ao nosso Rei.
terça-feira, 26 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário