segunda-feira, 11 de maio de 2009

Nílton de volta contra o Vitória


Totalmente recuperado de uma luxação na clavícula, o volante Nilton participou de coletivo nesta segunda-feira no Vasco-Barra e confirmou a sua escalação para o jogo contra o Vitória, na próxima quarta-feira, em São Januário, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O jogador, que entrou no segundo tempo da partida contra o Brasiliense, no último sábado, ganhou a vaga de Mateus- suspenso por ter sido expulso no duelo contra o Icasa. - Não sinto mais dores. Volto com força total para ser titular. Espero que a torcida compareça quarta-feira como aconteceu na última partida. Acho que vai ser um jogo mais difícil do que diante do Brasiliense, por ser uma competição mata-mata – disse. Para o volante, o técnico Dorival Júnior sentirá uma mudança significativa no posicionamento do time em campo. - Com a minha entrada, o Paulo Sérgio e o Ramon terão mais liberdade para ir ao ataque. Aliviado, Nilton admite que chegou a temer o pior quando se machucou. - Fiquei assustado com o barulho (da minha clavícula). Já fiquei seis meses fora por causa de contusão. Não queria perder a sequência de jogos. Esse imprevisto me da mais força para voltar com tudo – declarou o cabeça-de-área.
Fonte: GloboEsporte.com
==================
Ótimo! É um excelente jogador, talvez a melhor contratação do Vasco para esta temporada. Nílton tem jogado muito bem, é excelente marcador e sabe sair jogando como poucos. Um cabeça-de-área moderno, bom batedor de faltas e cabeceador. Em 15 jogos em 2009, Nílton já marcou três gols.

Um comentário: