domingo, 8 de novembro de 2009

Terceira Camisa?


Caíram na rede fotos de uma suposta terceira camisa do Vasco para 2010.

Como você pode ver aí pela foto ao lado, a camisa tem uma faixa vertical dourada, e a cruz de malta no centro do peito. O patrocínio fica na lateral, acompanhando a faixa. Acima da cruz de malta, a frase "o sentimento nos trouxe de volta"; abaixo, 2010.

É um modelo bonito, na minha opinião. Acho que faria sucesso com a torcida.


Atrás, como você pode ver pela outra foto aí do lado, abaixo do número pode-se ler a expressão "amor infinito".

Enfim, como dá para ver, é uma camisa alinhada com o momento vivido pelo time e a atual diretoria. Como a camisa exposta tem o número 12, fica a dúvida se seria um uniforme para o time ou apenas uma camisa de goleiro.

Vale lembrar que este ano Tiago e Fernando Prass já vestiram um belíssimo uniforme vermelho e verde, em homenagem a colônia portuguesa.

Mas preste atenção a um detalhe. Se você entrar no site oficial do Vasco, o http://www.crvascodagama.com/, vai se deparar na tela inicial com esta foto:



Ou seja, o Vasco pode entrar 2010 com visual novo. Seria até apropriado.

Sem esquecer, claro, nossos belos uniformes tradicionais.

Um comentário:

  1. A camisa é muito legal, mas a faixa dourada na vertical não está fora dos Estatutos? Poderá ser utilizada como terceira camisa ou será apenas para a torcida, alias o número 12 nas costas já sugere que ela é do 12º jogador, isto é, da torcida.

    ResponderExcluir