quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Novo Palco


A diretoria do Vasco, junto com a CBF e a Suderj, anunciou nesta quarta-feira a mudança de local da partida contra o América-RN, sexta.

Lembrando que este pode ser o jogo que fará do Vasco o campeão brasileiro da Série B de 2009. Para isso, tudo que o time de São Januário precisa é de uma vitória contra o América.

Os ingressos já estão a venda, e quem já comprou pode usar os mesmos sem nenhum problema.

Muito boa essa ação da diretoria. Em São Januário, apenas 25 mil torcedores poderiam assistir a decisão. Agora, no Maracanã, a expectativa é de casa cheia, apesar do horário de 21h.

Noite de gala a vista na maior casa de espetáculos do mundo.

Um comentário:

  1. A medida é boa se vista pelo lado da segurança e conforto da torcida, é mais simples chegar ao Maracanã e os caminhos " parecem " ser menos tortuosos. Mas tal providência em cima da hora é muito desagradável, bilhetes já tinham sido vendidos para São Januário ( ainda bem que vão ter validade,mas tão somente os da arquibancada quem comprou para a social vai ter que ir a uma bilheteria do Maracanã trocar o ingresso pelo valor e ir em outra bilheteria comprar o novo ingresso ). Parece filme dos trapalhões.
    Mas como fiel seguidor tenho que ir ao Maracanã e se DEUS quiser comemorar no Planeta do Chopp.

    ResponderExcluir