sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Obrigado e Boa Sorte


Dorival Júnior não é mais técnico do Vasco.

Após reunião com Dinamite e o vice-presidente de futebol, José Hamilton Mandarino, o treinador não chegou a um acordo e anunciou que está saindo do clube.

O Vasco não conseguiu manter Dorival. A valorização profissional dele, aliada a ainda precária situação financeira do clube, acabou por tornar a permanência insustentável. Agora, o time precisa de um técnico.

Que venha um profissional com a mesma seriedade e competência de Dorival. O técnico ajudou - e muito - o clube em 2009, indicando bons reforços, montando um time praticamente do zero e valorizando jogadores da base.

Neste sábado, contra o Ipatinga, o Vasco fará sua despedida da Série B. Dorival fará sua despedida do Vasco, na última partida do clube em 2008.

Que não tenha sido um adeus, mas um até logo. Que um dia Dorival retorne a um Vasco mais estruturado e forte. O futebol é um círculo, onde as relações não tem começo e fim. Infelizmente, não será a única despedida que teremos de fazer desta equipe heroica que retornou o Vasco ao seu lugar de merecimento.

Dorival: obrigado, e boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário