sábado, 28 de novembro de 2009

Despedida


Acabou a Série B.

E o Vasco se despediu dela com a antítese do que foi o time o ano todo.

Em 2009 o Vasco foi um time organizado, lutador, volutarioso e com comando.

Contra o Ipatinga o Vasco esteve desorganizado, desatento, preguiçoso e perdido. Acima até do limite respeitável, diga-se de passagem.

Agora começa um período de espera, incertezas e especulações. É tempo de reestruturação. Muitos se vão, outros virão, e o Vasco, como é comum no futebol, mais uma vez se reconstruirá.

Que em 2010 o time tenha a cara do Vasco da maior parte do ano. O Vasco renascido que me fez começar este blog.

E não a caricatura que atuou nas duas últimas partidas.

FICHA TÉCNICA 
IPATINGA 2 x 0 VASCO

Estádio: Ipatingão.
Data: 28/11/2009.


Árbitro: Rodrigo Martins Cintra (SP).
Auxiliares: João Bourgalber Nobre Chaves (SP) e Celso Barbosa de Oliveira (SP). 



IPATINGA: João Carlos, Alessandro Lopes, Max e Thiago Mathias; Alex Silva, Max Carrasco, Fernando Miguel (Luciano Sorriso), Reina e Marinho Donizete; Diego Silva e Amílton (Márcio Diogo). Técnico: Flávio Lopes.

VASCO: Tiago, Fágner, Dedé, Rafael Morisco e Pará; Nilton, Mateus (Magno), Alex Teixeira e Fumagalli (Jefferson) ; Adriano (Robinho) e Elton. Técnico: Dorival Júnior.

Gols: No segundo tempo, Amilton, aos 13 minutos, e Thiago Mathias, de pênalti, aos 27.
Cartões amarelos: Max e Fernando Miguel (Ipatinga) e Dedé e Elton (Vasco)

Um comentário:

  1. Faço votos que as duas últimas partidas sejam totalmente esquecidas, na minha opinião ofuscaram o brilho do campeonato, os jogadores e a comissão técnica não tinham o direito de nos humilhar diante de Portuguesa e Ipatinga apresentando-se daquela forma vergonhosa, desinteressada. O comandante foi embora após fazer o seu nome em cima do Vasco e agora queria uma fortuna para dirigir o Clube, imagina se era campeão da 1ª quanto iria pedir?
    Esperamos que chegue um novo técnico, mais parceiro e menos guloso,que aproveite todos os nossos jogadores da base e complete com boas peças as posições carentes e saiba separar o jio do trigo, nestes dois últimos jogos vimos gente que não tem gabarito nem para a reserva.

    ResponderExcluir