Eu amo São Januário.
Já fui lá em uma partida que só teve 70 torcedores, recorde negativo de público do Vasco na história dos campeonatos brasileiros.
Cansei de ir segundas a noite, com 300, 400 e poucos torcedores.
Estava lá na final da Libertadores, com mais de 36 mil.
Soou como meu coração sendo partido o estrondo do alambrado caindo naquele Vasco x São Caetano.
Resumindo, passei muitos bons e maus momentos naquele estádio. Ele é parte da minha vida. E como na vida há horas em que devemos nos afastar para repensar, é hora do Vasco sair de São Januário para expandir seus horizontes.
O time ficou grande demais para seu estádio.
Por isso aplaudo a decisão da diretoria de transferir a maior parte dos jogos em casa para o Maracanã. Não duvido que os vascaínos irão encher o estádio. Aliás, minha previsão é 50 mil.
Eu gosto desse tipo de visão da diretoria. Que, aliás, anunciou plano para repatriar Juninho Pernambucano. O Vasco é grande, tem que pensar grande.
Mas sábado vamos fazer do Maracanã pequeno.
terça-feira, 18 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Espero que não tenha esquecido que também estava lá, caso contrário seriam 71 torcedores naquele jogo, certo?
ResponderExcluirRealmente a decisão da Diretoria foi bem pensada, ainda mais que os inimigos tramam nos prejudicar pelo incidente do gás lacrimogeneo (ou seria o pimenta) que certas pessoas utilizaram despreparadamente no jogo em São Januário.
Vamos todos nos transferir para o Maracanã, vamos lotar o estádio, vamos bater o record de todas as Segundonas (no momento é do Galo), vamos colorir de preto e branco com uma cruz de malta vermelha os degraus e cadeiras. Levemos nossas bandeiras, bandanas, bones, camisas novas, antigas, velhas, rasgadas, mas vamos de VASCO.
É isto mesmo!!!!!!Com harmonia entre vascainos nos tornamos respeitados,numerosos,multidão,...
ResponderExcluirAo longo do BRASIL e ,sem ufanismo do mundo,vamos aumentar o numero de socios para passarmos a tb. sermos respeitados como sociedade!!!!!!União entre todos ajudando o VASCO onde cada um possa.Abraços e parabens pela sua coluna.Do admirador Marco Aurelio.