quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Pensamento Adiante

Li no blog do jornalista Gilmar Ferreira, o Futebol, coisa e tal, que o Vasco já está adiantado no processo de firmar parcerias e escolher um local - provavelmente na Barra da Tijuca, aqui no Rio - para construir um Centro de Treinamento.

Para quem não sabe, o Vasco hoje utiliza o Vasco-Barra, que é alugado, para este fim. Mas com problemas de dívidas de aluguel (herança de quem? De quem?), o clube sofre um processo de despejo.

Para quem também não sabe, o Vasco possui um terrenaço na rodovia Washington Luiz, na altura de Duque de Caxias, onde já pretendeu construir seu CT. Nos planos da atual diretoria, o clube construiria uma grande infraestrutura para as divisões de base neste terreno.

Excelente essa iniciativa dos dirigentes vascaínos. Mostra planejamento, segurança, foco.

É o Vasco vivendo o presente ao mesmo tempo em que pensa no futuro.

Um comentário:

  1. Por que o Vasco pretende se mudar para o Recreio?
    Por que o Vasco alugou o Vasco-Barra?
    A presente Diretoria tem obrigação de verificar os quesitos acima e responde-los.
    O nosso ninho é em São Januário, existem terrenos com grande área junto ao Estádio, basta construir uma passarela atravessando a rua, por que não tentamos uma permuta com as empresas proprietárias desses terrenos e construimos os nossos CT's alí.
    O terreno da Rodovia Wasghinton Luiz é muito mais apropriado para essas empresas, pela situação geografica, do aqueles onde estão instaladas.

    ResponderExcluir