quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Erro de Cálculo


Não sei não, mas acho que alguém andou faltando a aulas de matemática na bilheteria de São Januário. Vejam só:

Renda/público de Vasco x Vila Nova: R$ 70.275,50/7.592 pagantes.

Se você considerar que o ingresso mais barato de meia-entrada custava dez reais, vai perceber que a renda mínima teria que ser de 75.920 reais, mais de cinco mil reais que o divulgado.


Bom, eu conheço algumas pessoas que trabalham no quadro móvel do clube em dias de jogo, e eles me disseram que a renda foi penhorada. Para piorar, o clube ficou devendo dinheiro para todos que trabalharam na partida (como esses meus amigos do quadro móvel).

Isso mais me parece um episódio de 'Além da Imaginação'...

Um comentário:

  1. Também conheço pessoas do quadro movel e recebí a mesma notícia a respeito da penhora e falta de pagamento a quem trabalhou em prol do VASCO.
    Espero que tenha sido apenas um erro de matemática na quantia anunciada.
    Por que não foi veiculado,a transparencia deve ser total quando não há má fé, que houve uma penhora ?

    ResponderExcluir