terça-feira, 28 de julho de 2009

Voto de Confiança

Terça-feira chuvosa no Rio de Janeiro.

Time oscilante, vindo de uma derrota, fora do G4.

Adversário fraco, mal colocado na tabela de classificação.

Horário ruim, muito tarde para quem trabalha no dia seguinte.

Oportunidade perfeita para a demonstração de força de uma torcida. De dar ao time um voto de confiança, de mostrar aos jogadores que os torcedores não vão abandonar a equipe ao menor sinal de problema.

Problemas que, como sempre, se acumulam para o técnico Dorival Júnior. Desta vez ele não conta com Élton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além dos desfalques de praxe, entregues eternamente ao departamento médico.

Para completar, Carlos Alberto vai para o jogo sem estar na melhor condição física. Mesmo assim, é um grande reforço, tanto pela qualidade quanto pela tranquilidade que passa ao time e pela responsabilidade que assume nas horas difíceis.

Mais um passo na caminhada do Vasco na Série B. Que seja um passo dado com confiança.

Um comentário:

  1. Com toda a chuva que está caindo, são 17:00 h agora, a demosntração de força terá que ser muito grande. Como sabemos, o acesso é bastante difícil e precário.
    Sugirí a alguns atrás que se disponibilizassem micros a partir da estação São Cristovão, onde temos o Metrô, Central do Brasil, ponto final de tres linhas de ônibus da zona sul e inumeros outros procedentes da zona norte.
    Vamos facilitar a vida do torcedor.

    ResponderExcluir