sábado, 25 de julho de 2009

Bobeadas

Numa campanha longa e difícil como a do Vasco na Série B, sempre acontece aquele dia em que quase tudo falha ou dá errado.

Como na partida de hoje, contra o Bahia.

Ernani e Robinho bobearam ao não aproveitarem suas chances no time titular e fazerem ambos péssima partida.

A assistente Ticiane Falcão Martins bobeou ao falhar seguidamente no que provavelmente foi o jogo mais importante da sua carreira, deixando os jogadores dos dois times irritados.

Dorival Júnior bobeou ao não colocar Carlos Alberto antes. E bobeou de novo ao trocar Élton pelo camisa 19, quando poderia ter sido um pouco mais ousado.

A defesa, tão elogiada por mim diversas vezes, bobeou duas vezes, permitindo ao Bahia fazer dois gols em cobranças de escanteio, o segundo quando o Vasco tinha um homem a mais.

Adriano bobeou, ao perder um gol mais certo que corrupção de político após driblar o goleiro Marcelo, do Bahia.

Quem não bobeou foram Alex Teixeira e Fernando Prass. O primeiro fez o gol do Vasco; o segundo não teve culpa nos gols e voltou a fazer belas defesas.

Mas a maior bobeira foi mesmo a do Vasco. Que perdeu após dez partidas e ficou de fora do G4.

Ninguém faz tanta bobagem e sai impunemente.

FICHA TÉCNICA

BAHIA 2 X 1 VASCO

Estádio: Governador Roberto Santos (Pituaçu), Salvador (BA)
Data/hora: 25/7/2009 - 16h10

Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL)
Auxiliares: Carlos Jorge Titara da Rocha (AL) e Ticiana de Lucena Falcão Martins (AL)

Renda/público: R$ 589.675,00//25.376 pagantes

Cartões amarelos: Reinaldo Alagoano, Leandro, Nádson, Nem (BAH); Elton, Ramon, Ernani, Souza, Paulinho (VAS) vCartão vermelho: Leandro, 30'/2ºT (BAH).

Gols: Alex Teixeira, 3'/2ºT (0-1); Nem, 18'/2ºT (1-1); Menezes, 41'/2ºT (2-1).

BAHIA: Marcelo, Nem, Rogério e Menezes; Marcos, Leandro, Elton (Léo Medeiros, 30'/1ºT), Ananias (Evaldo, 33'/2ºT) e Alex Maranhão; Beto (Nádson, 12'/2ºT) e Reinaldo Alagoano. Técnico: Paulo Comelli.

VASCO: Fernando Prass, Paulo Sérgio, Vilson, Titi e Ramon; Nilton, Ernani (Paulinho, intervalo), Souza e Alex Teixeira; Robinho (Adriano, 14'/2ºT) e Elton (Carlos Alberto, 31'/2ºT). Técnico: Dorival Júnior.

Um comentário:

  1. Realmente foram bobeiras demais em um jogo e foi o que se viu.
    Mas para tal temos um técnico no comando do time para enxergar o que os jogadores não veem, porque não chamou á atenção logo após o primeiro gol em bola parada, porque não colocou o Carlos Alberto aos 15 ou 20 minutos do segundo tempo? Caros, o técnico não pode e não deve dar bobeira.

    ResponderExcluir