sexta-feira, 10 de julho de 2009

Ame-o. E não o deixe.

6 comentários:

  1. Thiago
    O video está sensacional, quase deu para chorar de emoção, se eu aparecesse na arquibancada com certeza o choro ia ser grande.
    Abilio

    ResponderExcluir
  2. E aí Thiago,
    O video está f....
    Valeu irmão
    Rapha

    ResponderExcluir
  3. Thiago,
    O video valeu mesmo, não sou vascaino mas fiquei emocionado.
    Mauricio

    ResponderExcluir
  4. Thiago.
    Que vídeo maneiro! Lindo lindo mesmo!
    Você está de parabéns.
    Belo blog, que irá receber mais visitas minhas!Com certeza! =)
    Bjs.
    Nanda.

    ResponderExcluir
  5. Só pra deixar claro, não fui eu que fiz. É uma campanha do Vasco e as imagens são da equipe que está fazendo um documentário para o clube.

    ResponderExcluir