Léo Lima deixou o Vasco nesta segunda-feira, negociado com o Goiás. A diretoria liberou o jogador, e o clube não receberá nenhuma compensação financeira.
- Ele não estava sendo relacionado e surgiu essa oportunidade do Goiás - disse o gerente de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano.
Léo Lima não se firmou este ano. Após passar um tempo machucado, voltou ao time titular e teve um princípio de brilho, bastante passageiro.
Uma das vítimas da sequência de empates, acabou barrado e encostado. Talvez vá fazer falta pela experiência que passava aos mais novos. Pelo futebol não vai fazer tanta diferença.
Mas é bom o Vasco correr atrás de um meio-campo. As opções começam a escassear.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Já foi. Então não há mais nada a fazer, mas provavelmente fará falta, pela experiência e cadência no meio campo. Sem compensação financeira? Absurdo, entregar um jogador desta forma, melhor seria verificar a real razão da queda de rendimento repentina.
ResponderExcluirAssino embaixo tudo o que sr. Abilio disse.
ResponderExcluirO Léo Lima junta a impaciência com a torcida com a incapacidade dele perceber que nem sempre se deve tentar o passe mais agudo já que no caso de erros sucessivos a torcida não perdoa.
Que faça sucesso no Goiás.